LITTLE DROPS OF WATER

Cruz 3D Primeira comunhão- anjo azul

4,99 €
  • Dimensões aproximadas: 14.5 cm de altura e 9,5 cm de largura máxima.
  • Produto em resina.
  • Presente ideal para todas as idades!
  • Forma divertida de aprender sobre o Catolicismo, os seus Santos e a sua história.
  • Desenhado em Portugal.
  • Artigo de decoração.

Anjo da Guarda, Comunhão com menina

9,99 €

Um dos dias mais importantes na vida de uma menina católica é quando ela recebe a Primeira Comunhão. Nesse dia, ela vestirá as suas melhores roupas e participará na Missa. No entanto, a parte mais importante deste dia é que ela receberá a dádiva da Eucaristia pela primeira vez! A Eucaristia é o nome dado ao pão e vinho que se tornam no corpo e sangue de Jesus Cristo, durante a missa. Não te esqueças que o teu anjo da guarda rezará por ti neste dia especial.

Santo Onofre

9,99 €

Onofre foi um eremita que viveu no deserto da Tebaida, no Egipto, no final do século IV e início do século V. Onofre tinha a barba e o cabelo muito compridos e, vestia uma tanga coberta de folhas. Quando o abade Pafúncio, habituado a visitar os eremitas, viu Onofre, assustou-se com o seu aspeto e tentou fugir. Onofre disse-lhe para não ter medo porque ele era um ser humano como ele e um servo de Deus. Onofre contou a Panfúcio que era seguidor de São João Batista e do Profeta Elias. Disse-lhe ainda que, quando teve fome e sede, foi Deus que o confortou dando-lhe alimentos. Pafúncio também queria ser eremita, mas Onofre explicou-lhe que essa não era a vontade de Deus. Deus tinha-o enviado até Onofre para lhe assistir à morte e contar a todos a sua história. E foi isso que Pafúncio fez. Escreveu a história de Onofre e divulgou-a por toda a Ásia. Mais tarde, a história espalhou-se pelo Ocidente. O seu dia de festa é 12 de junho.

Adicionar ao carrinho

Anjo da Guarda, Comunhão com menino

9,99 €

Um dos dias mais importantes na vida de um menino católico é quando ele recebe a Primeira Comunhão. Nesse dia, ele vestirá as suas melhores roupas e participará na Missa. No entanto, a parte mais importante deste dia é que ele receberá a dádiva da Eucaristia pela primeira vez! A Eucaristia é o nome dado ao pão e vinho que se tornam no corpo e sangue de Jesus Cristo, durante a missa. Não te esqueças que o teu anjo da guarda rezará por ti neste dia especial.

Padre Cruz

9,99 €

O Padre Francisco Rodrigues da Cruz nasceu em 1859, em Alcochete, Portugal.

Dedicou a sua vida a ajudar os presos, os doentes, os pobres, os abandonados e os pecadores.

Tornou-se Jesuíta em 1940, quando tinha 81 anos, cumprindo o desejo de uma vida inteira.

Três anos após a sua morte, em 1951, iniciou-se, em Lisboa, o pedido para a sua canonização, e em 1965 foi entregue à Sagrada Congregação dos Ritos, em Roma, onde ainda se encontra em análise.

Todos os anos, milhares de fiéis prestam homenagem ao Padre Cruz, no jazigo dos Jesuítas no Cemitério de Benfica, onde permanecem os seus restos mortais.

São João Paulo II

10,99 €

São João Paulo II foi Papa de 1978 a 2005. Alguns católicos referem-se a ele como São João Paulo o Grande. São João Paulo II cresceu na Polónia. Enquanto foi Papa lutou pela paz mundial e intercedeu pelos pobres. Ele viajou pelo mundo e esteve em mais de 129 países! O seu dia de festa é 22 de outubro. 

Cristo Crucificado

10,99 €

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu Filho unigénito, para que todo que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna". - João 3:16

Deus criou o mundo, e Deus ama-nos. Quando Adão e Eva cometeram o primeiro pecado, chamado de pecado original, o relacionamento do homem com Deus foi quebrado. Os portões do céu estavam fechado. No  entanto, Deus ama-nos tanto, que Ele prometeu enviar um Messias para nos salvar dos nossos pecados e abrir as portas do céu. Jesus é o Messias. Jesus veio à Terra para morrer e nos salvar dos nossos pecados para que pudéssemos viver no céu com Ele para sempre. Jesus morreu na cruz para nos salvar dos nossos pecados. No entanto, a história não termina aí. Três dias depois de Jesus morrer, Ele voltou à vida! Chamamos a isto de ressurreição. Recordamos a morte de Jesus na cruz na Sexta-Feira Santa. Isto acontece durante a Quaresma. Então, três dias depois, celebramos a ressurreição de Jesus, no Domingo de Páscoa. 

São Bento

9,99 €

São Bento nasceu na Itália no ano 480. Ele tornou-se monge e atraiu muitos discípulos com o seu carisma, a sua sabedoria e os seus milagres. Ele foi o fundador da Ordem Beneditina, uma das maiores ordens monásticas do mundo. Ele escreveu um livro chamado Regra, que fala sobre normas que deveriam existir numa comunidade monástica cristã, especialmente a oração, a obediência, o trabalho, o amor fraterno, a pobreza e a hospitalidade. São Benedito é o santo padroeiro da Europa e a sua festa é no dia 10 de julho.

São Bento da Porta Aberta

0,00 €

São Bento nasceu no dia 24 de março de 480, em Núrsia, Itália. A familía enviou-o para Roma para completar os estudos. Decepcionado com o estilo de vida da cidade, refugiou-se numa gruta no monte Subiaco, durante três anos, local onde se dedicou à reflexão. Fundou a Ordem Benedita cujo lema é “Ora et Labora”, que em português traduz-se por “Reza e Trabalha”. É o Pai e Padroeiro da Europa e o Patriarca dos Monges do Ocidente. O Santuário de São Bento da Porta Aberta teve a sua origem numa ermida construída em 1640, e o nome vem do facto da ermida ter sempre as portas abertas, dando abrigo aos viajantes.

Adicionar ao carrinho

Santa Luzia

9,99 €

Santa Luzia foi uma mártir cristã no início do século IV. Um mártir é alguém que dá a vida por Deus. Santa Luzia amava muito Deus e era muito corajosa. Santa Luzia é conhecida como a santa padroeira dos olhos. O seu dia de festa é 13 de dezembro. Como podemos ver Deus em toda a Sua criação?

Nossa senhora do bom parto

11,99 €

Um dos momentos mais emocionantes e especiais na vida de uma mulher grávida é o dia do parto. Mas, se por um lado a aproximação deste dia traz muita alegria e felicidade, por outro lado também gera algumas preocupações, medos e ansiedade. E é junto de Nossa Senhora do Bom Parto que muitas mulheres procuram o conforto e a protecção que precisam para para que este dia seja vivido com muito amor e serenidade. A Nossa Senhora do Bom Parto é a santa padroeira das parturientes.

Nossa Senhora Soledad

0,00 €

Nossa Senhora da Soledad é um dos nomes dados à Santíssima Virgem Maria. A palavra soledade vem do latim e significa solidão, tristeza e saudade. A Santíssima Virgem Maria foi uma Mãe sofredora. Chorou e sofreu diante de todos os que abandonaram Jesus, e viveu uma enorme solidão no Sábado Santo. Foi uma Mãe que sentiu uma enorme saudade do seu Filho durante os três dias que o Seu corpo esteve no sepulcro. Foi uma Mãe que nunca desistiu, que sempre acreditou e esperou pela ressurreição do seu Filho. O Amor desta Mãe venceu tudo e todos!

Adicionar ao carrinho