- Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, exceto no caso de produtos com processos artesanais, nos quais poderá́ existir uma diferença mínima nos acabamentos.

- Posso eliminar um artigo do meu pedido?

Sim. A partir do seu carrinho de compras poderá́ eliminar os artigos que já́ não deseja desde que ainda não tenha efetuado o seu pedido.

- A minha informação é confidencial?

Toda a informação que nos forneceu é privada e confidencial e utilizada para o desenvolvimento, cumprimento e execução do contrato de compra e venda, para atender todas as suas questões e fornecer informação acerca dos produtos.

- Como posso contratar o serviço de atendimento ao cliente?

Poderá́ enviar-nos um e-mail para Target-online@target-box.pt ou contactar-nos através do número de telefone 243 100 090.

- O que devo fazer se receber um artigo errado?

Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.